Grey’s Anatomy | Presidente da ABC discute arco de Meredith na 15ª temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante o painel da Associação de Críticos de TV da ABC, o presidente do setor de entretenimento da emissora, Channing Dungey, falou um pouco sobre o arco da personagem de Ellen Pompeo.

“Meredith vai ter uma nova trajetória mais focada em quem ela é como mãe solteira. Ellen falou abertamente sobre como ela não quer que as aventuras de Meredith sejam do tipo românticas”, falou o executivo ao TVLine.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Grey‘s Anatomy | Atriz confirma identidade do pai do bebê de Teddy

O arco em questão refere-se à morte do personagem de Patrick Dempsey, que era o marido de Meredith.

“A tinta nem secou nos papéis de saída do Patrick e eles já correram para achar um cara novo”, comenta a atriz. “Eu estava de férias na Sicília, descansando… E eles me ligam perguntando ‘o que você acha desse cara?’ O que você acha desse?’ E eles começam a me mandar fotos. Eu fiquei tipo, ‘vocês são loucos, p***? Por que vocês têm a necessidade de substituir essa pessoa?’ Eu não conseguia acreditar em quão rápido o estúdio e a emissora assumiram que eles precisavam colocar um pênis aqui dentro”, desabafa a intérprete de Meredith.

A 15ª temporada de Grey’s Anatomy estreia nos EUA em 27 de setembro, com um episódio de 2 horas de duração. No Brasil, o drama médico é exibido no canal Sony.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio