Séries

Humans | 3ª temporada ganha data de estreia no Brasil e nova imagem; veja

O AMC anunciou que a série Humans retornará para sua terceira temporada no dia 17 de setembro de 2018, às 23:30h, no canal AMC, no Brasil. Além disso, a emissora divulgou uma imagem inédita da série, mostrando Gemma Chan e Ivanno Jeremiah, que pode ser vista abaixo.

A nova temporada contará com oito episódios e se passa em um mundo paralelo, explorando o que acontece quando as fronteiras entre humanos e máquinas se tornam menos claras. A sinopse oficial pode ser conferida abaixo:

“Um ano após ganhar a consciência, uma população sintetizada e oprimida de Synths luta para sobreviver em um mundo que os odeia e teme. Em uma Grã-Bretanha dividida, Synths e humanos lutam para estabelecer uma paz incômoda, mas quando começam a aparecer divisões dentro da comunidade Synth, toda a esperança de estabilidade fica ameaçada. Partindo do turbilhão do caos político, as complexidades éticas da aurora de uma nova espécie se desenrolam através de uma emocionante narrativa multifacetada. Enquanto a família Synth – Mia, Niska e Max continua lutando pelo seu direito à sobrevivência, Joe, Laura e seus filhos Mattie, Toby e Sophie lutam para aceitar os eventos cataclísmicos da última temporada”.

Humans | Astro de Power Rangers entra no elenco da versão chinesa da série

Humans é baseada na série sueca de ficção científica, Real Humans, criada por Lars Lundstrom. A terceira temporada foi encomendada para o Channel 4 por Beth Willis, Simon Maxwell e Kristin Jones, para o AMC.

A terceira temporada de Humans estreia, no Brasil, em 17 de setembro de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.