Insatiable | Nova série da Netflix é massacrada pela crítica

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após gerar controvérsias apenas por seu trailer, a nova comédia de humor negro Insatiable foi enfim lançada na Netflix e está sendo massacrada por críticos.

A história envolve uma garota que, após sofrer um acidente que a impede de comer, perde uma grande quantidade de peso e surge irreconhecível em sua escola, onde era caçoada por sua aparência.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Insatiable | Atriz defende a nova série da Netflix após polêmicas

Tentando transformar temas pesados como bullying e até mesmo pedofilia, o humor negro de Insatiable não agradou a maioria dos críticos.

Eleanor Stanford, do New York Times, disse que a série foi além da gordofobia demonstrada no trailer e acaba sendo “problemática de aparentemente infinitos novos jeitos.”

Enquanto isso, Ariana Romero, da Refinery 29, diz que a série está mais preocupada em fazer sua protagonista sofrer do que “questionar as maneiras distorcidas com que a sociedade olha para mulheres e garotas”.

Por sua vez, Lorraine Ali, do Los Angeles Times, ironizou as intenções de Insatiable. “E garotas grandes não são o único alvo aqui. A série coloca em sua mira o #MeToo, homossexualidade reprimida e pedofilia. Um verdadeiro festival de risadas”, disse.

A 1ª temporada de Insatiable foi lançada hoje na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio