Séries

Krypton | Ator acredita que seriado traz algo "diferente" para o gênero de super-heróis

Krypton, a nova série focada nas aventuras do avô de Superman, Seg-El, ainda não atingiu grande popularidade ao redor do globo. Porém, com a estreia próxima de acontecer no Reino Unido, o protagonista do seriado, Cameron Cuffe, está dando diversas entrevistas para divulgar Krypton.

No programa Sunday Brunch, o ator declarou que Krypton se trata de um seriado bastante diferente dos outros focados em super-heróis.

“Estamos fazendo algo diferente. Há inúmeros seriados de qualidade sobre super-heróis, mas todos tratam o gênero apenas como um meio de narrativa. Há muitas histórias que podemos contar nesse mundo e apenas um conjunto de regras para seguir.”, contou.

Asa Noturna e Pássaro Flamejante estarão na 2ª temporada de Krypton

Ann Ogbomo, que interpreta a líder dos militares kryptonianos, Jayna-Zod, aproveitou para deixar seus elogios para a série:

“Creio que as pessoas gostam tanto é o fato de termos novos personagens que ninguém sabia que existiam, como Seg-El, como a minha, como os Vexes. Há tantas famílias e casas em Krypton que ninguém tinha conhecimento.”, disse.

Krypton estreou nos EUA em 21 de março desse ano pelo canal SyFy. Uma segunda temporada já foi confirmada.

Sair da versão mobile