Séries

Monstro do Pântano | Série de TV terá diretor de Anjos da Noite

A DC teria encontrado o diretor para dar início ao projeto da série Monstro do Pântano, que será transmitida no DC Universe.

De acordo com o SplashReport, Len Wiseman, conhecido pela franquia Anjos da Noite, teria sido o escolhido para assumir o comando da série. Além disso, é informado que as gravações começam já nos próximos meses, nos Estados Unidos.

Vale lembrar que rumores anteriores indicavam que James Wan também pode assumir a direção de outros episódios da produção.

Monstro do Pântano não será conectada a Titans e outras séries da DC

A série de Monstro do Pântano será baseada no personagem criado por Len Wein e Bernie Wrightson, e centrará na pesquisadora médica Abby Arcane, que investiga um misterioso vírus que surgiu nos pântanos que cercam sua cidade natal de Houma (EUA).

Arcane desenvolve então um laço especial com outro cientista, Alec Holland, apenas para tê-lo tragicamente tirado de seus braços em um acidente. É então que a protagonista descobre segredos sinistros sobre o pântano da cidade e percebe que forças mais poderosas do que ela estão de olho em suas propriedades.

Mark Verheiden (Battlestar Galactica) e Gary Dauberman (It: A Coisa) coescrevem o piloto da série.

Monstro do Pântano segue sem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.