Séries

Mr. Mercedes | Showrunner revela elogios de Stephen King à série

Mr. Mercedes, baseada em um livro homônimo de Stephen King, ganhou diversos elogios do escritor. É o que revelou o showrunner Jack Bender.

Ao Collider, o chefe de Mr. Mercedes contou que a série realmente cativou Stephen King, tanto que o escritor pediu para ser produtor executivo. Para Bender, a aprovação de King já é um sinal de sucesso da produção.

“É uma grande gratificação ter um gênio como Stephen King. Ele não estava comprometido em ser o produtor executivo, então ele viu os primeiros episódios e disse: ‘Eu amei e quero ser o produtor executivo’. Esse foi o primeiro elogio. Depois, eu estava mandando alguns cortes para ele, mantendo contato, e em certo ponto ele escreveu para mim, ‘quando eu vejo o que vocês estão fazendo com a série, eu queria escrever algumas dessas coisas em meus livros’. Não precisa dizer mais nada, é o maior elogio de todos”, descreveu o showrunner.

Jack Bender ainda indicou que Mr. Mercedes está caminhando para uma 3ª temporada.

“Nós estamos muito esperançosos de que haverá uma”, declarou o chefe da série.

Mr. Mercedes | Primeiras Impressões – 2ª Temporada

Recentemente, a série estreou a sua 2ª temporada. A trama traz um psicopata que assassina diversas pessoas de uma só vez ao atropelá-las com seu Mercedes. Os atentados forçam que um detetive recém-aposentado largue o conforto para tentar prender o assassino.

No segundo ano de Mr. Mercedes, a narrativa apresenta as consequências da captura de Brady Hartsfield após o enorme acidente envolvendo sua segunda tentativa de atentado. Porém, conforme coisas misteriosas acontecem com pessoas próximas do psicopata, o detetive Bill Hodges suspeita que o maníaco esteja atacando integrantes do hospital enquanto internado.

No elenco estão Brendan Gleeson, Kelly Lynch, Jharrel Jerome, Scott Lawrence, Peter Dixon, Robert Stanton, Breeda Wool, Justine Lupe, Ann Cusack, Mary Louise-Parker e Holland Taylor.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.