Séries

Snatch | Rupert Grint está de volta ao mundo do crime em trailer da 2ª temporada

A Sony divulgou nesta quarta-feira (22) o trailer da 2ª temporada da série Snatch, baseada no filme Snatch: Porcos e Diamantes (2000). A produção traz de volta ao papel principal Rupert Grint, o eterno de Rony Weasley de Harry Potter.

Na nova temporada, os criminosos da gangue The Hill partem para Costa del Sol. Com um clima latino, Rupert Grint e os seus comparsas precisão sobreviver em uma guerra cheia de esquemas ilícitos contra os chefes do tráfico local. Vale lembrar que a trama original acompanha um grupo de jovens que se envolvem com o crime organizado após encontrarem um caminhão carregado com ouro roubado.

John Malkovich viverá Poirot, de Agatha Christie, em nova série com Rupert Grint

Além de Rupert Grint, o elenco ainda tem Dougray Scott (Fear the Walking Dead), Luke Pasqualino (Skins), Lucien Laviscount (Scream Queens), Phoebe Dynevor (The Village), Juliet Aubrey (The Infiltrator) e Tamer Hassan (House Red).

A 2ª temporada de Snatch será lançada no dia 13 de setembro no serviço de streaming Sony Crackle. Todos os 10 episódios da temporada serão disponibilizados no mesmo dia.

Sair da versão mobile