Logo após ser anunciado que Ethan Peck viverá o jovem Spock em Star Trek: Discovery, o ator publicou uma foto (confira abaixo) com a família de Leonardo Nimoy, que é simplesmente o Spock original.

Ethan Peck contou que recebeu a benção dos familiares de Leonard Nimoy para aceitar o papel.

“Obrigado para família Nimoy por abrir os braços, me receber com carinho, curiosidade e apoio sorridentes, por me fazer sentir merecedor, assim como eu abracei e coloquei dentro do meu coração o icônico metade alien que nós conhecemos como Senhor Spock. É uma honra incomparável”, escreveu o ator em seu Twitter.


Star Trek: Discovery passa aproximadamente dez anos antes dos eventos da série original de Jornada nas Estrelas e mostrará Spock como membro da tripulação da U.S.S. Enterprise, do capitão Christopher Pike.

Star Trek: Discovery escala intérprete de Spock

Em Star Trek: Discovery, Spock é irmão de Michael Burnham, interpretada por Sonequa Martin-Green.

“Ao longo de 52 anos na televisão e Cinema, um universo paralelo e um universo espelhado, o Sr. Spock permanece como o único membro da tripulação original a aparecer em todas as eras de Star Trek”, disse Alex Kurtzman, produtor executivo de Discovery. “O grande Leonard Nimoy, depois o brilhante Zachary Quinto, trouxeram incomparável humanidade ao personagem, para sempre dividido entre lógica e emoção. Procuramos por meses por um ator que, como eles, traria sua própria interpretação ao papel. Um ator que, como eles, encarnaria as maiores qualidades de Spock, sem esforço, trazendo além da lógica: empatia, intuição, compaixão, confusão e ansiedade”.

Ethan Peck entrou na sala, trazendo todas essas qualidades, ciente de sua grande responsabilidade a Leonard, Zack e aos fãs, pronto para enfrentar o desafio, protegendo e expandindo o legado de Spock”, continuou Kurtzman. “Dito isso, estamos empolgados de dar boas-vindas a ele”.

A 2ª temporada de Star Trek: Discovery ainda não tem data de estreia definida.