Stranger Things | Produtor executivo promete 3ª temporada “mais obscura”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar do único teaser de Stranger Things, o produtor executivo e diretor do seriado, Shawn Levy, garante que a 3ª temporada será muito mais obscura que as anteriores. O comentário foi feito em uma entrevista ao The Playlist.

Levy explica que o que é visto no teaser, que nada mais é do que a propaganda do primeiro shopping em Hawkins, também faz parte de Stranger Things. No entanto, há um outro lado que será completamente novo no seriado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Stranger Things | Finn Wolfhard promete mais romance na 3ª temporada

“Isso será parte da história, mas não é uma representação da temporada. Não há dúvidas de que o que é visto no infomercial e o Shopping Starcourt são partes da 3ª temporada. É época de verão. Então a 3ª temporada tem esse lado saudável com dose de fofura, leveza e uma diversão cultural. Mas, eu apenas posso prometer que a 3ª temporada irá para lugares ainda mais obscuros, e inquestionavelmente com muito mais ação do que nós tivemos até agora”, revelou Shawn Levy.

Levy também foi questionado na entrevista sobre uma possível data de estreia, mas o produtor não pode contar. Dessa maneira, sabe-se que a 3ª temporada de Stranger Things só chega depois da metade 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio