The Big Bang Theory | Intérprete de Amy lamenta o fim da série: “isso é difícil”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A notícia do cancelamento de The Big Bang Theory não foi impactante apenas para os fãs. Mayim Bialik, que interpreta Amy Farrah Fowler no seriado, revelou não estar preparada para o término da popular série da CBS.

“Estou feliz? Claro que não”, escreveu Bialik no GrokNation.com. “Esse tem sido meu trabalho desde que Melissa Rauch e eu nos juntamos ao elenco como regulares na quarta temporada. Eu amo meu trabalho. Amo meus colegas de elenco, e sinto muita gratidão pela nossa incrível equipe, nossos corajosos roteiristas e nossos incríveis fãs. Muitas pessoas fazem parte de nossa família Big Bang”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Isso é difícil”, continuou a atriz de The Big Bang Theory. “Eu amo vir para o trabalho e fingir ser a Amy. Ela é incrível. Ela sou eu e eu sou ela. E logo ela não será mais minha para criar… meu emprego assalariado – aquele pelo qual vocês me conhecem – está acabando e, sim, é muito triste. Temo que será muito difícil não chorar todos os dias pelos próximos 23 episódios! Mas, como elenco, amamos trazer alegria aos nossos espectadores e continuaremos a fazer isso da melhor maneira que podemos”.

The Big Bang Theory | Kunal Nayyar agradece carinho dos fãs e exalta feito da série

Bialik ainda agradeceu aos fãs pelo apoio ao longo desses doze anos:

“Gostaria de agradecer nossos fãs por nos amar o suficiente para manter esse trem em movimento pelos últimos doze anos”.

A décima segunda temporada de The Big Bang Theory estreia no dia 24 de setembro, nos EUA.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio