Séries

The Handmaid's Tale | Ator comenta dificuldade em encontrar humanidade em personagem detestável

Joseph Fiennes tem um enorme desafio ao encarnar Fred Waterford, peça importante no regime distópico de Gilead em The Handmaid’s Tale. Agora, em entrevista para a Variety, o ator comentou sobre a dificuldade de encontrar elementos bons em seu personagem em The Handmaid’s Tale.

“Ele se comporta como o mecanismo de um dispositivo e eu preciso encontrar a nuance que o torna complexo nos pequenos momentos que posso. É amável quando temos um flashback mostrando o amor dele com Serena e você percebe a humanidade e a luz. Meu desafio e esforço é quando tenho que reagir com o homem-dispositivo, como chegar até a nuance? São poucos momentos que me oferecem para fazer e isso é meu trabalho, como sempre foi, em tentar identificar esse momento e trazer a humanidade dele ao público”, conta.

Segunda temporada de The Handmaid’s Tale ganha data de estreia no Brasil

“Acho que o ponto de virada para Fred, na minha opinião, acontece no décimo episódio quando ele e Serena decide realizar a cerimônia. Depois daquele momento horrível temos uma breve pausa na qual Fred percebe a brutalidade extrema que cometeu pela primeira vez. É tudo misturado e confuso com a manipulação, poder e controle, mas acho que ele percebe que suas decisões afetam June e o tornam uma completa aberração”, finaliza.

A 3ª temporada de The Handmaid’s Tale está prevista para 2019, ainda sem data de estreia definida.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.