Séries

The Middle | Protagonista afirma estar magoado por não ser chamado para derivado

Atticus Shaffer, que interpretou Brick, o irmão mais novo da família Heck em The Middle, utilizou o Facebook para disparar contra os antigos produtores da série. O motivo principal da reclamação é o derivado de Sue Heck, interpretada por Eden Sher, que está em desenvolvimento pela ABC.

O ator escreveu que está “magoado” com os produtores da emissora. Para ele, os motivos para o final de The Middle, que terminou na 9ª temporada, não são sinceros.

“Quando foi avisado que a série iria acabar, motivos foram dados dos criativos, mas agora é óbvio que as razões não são verdadeiras, e o conhecimento do derivado não era informação privada. É isso que magoa”, começou Atticus.

Mais de uma vez o ator contou que se sentiu machucado com a decisão. Atticus chegou até a marcar a criadora da série na publicação, Eileen Heisler. De acordo com o famoso, ele ficou sabendo sobre o derivado de Sue Heck pela imprensa.

“Nenhum produtor ou criativo que esteve na ‘família’ esses anos todos me chamou para explicar. Nada”, disse o ator. “Eileen Heisler definiu que Eden Sher foi escolhida para o derivado porque ‘era o destaque entre os filhos Heck da série’. Uou. Isso MAGOA. Quem alegou isso?”, ainda questionou o intérprete de Brick.

The Middle | Derivado sobre Sue Heck é oficializado pela ABC

Na publicação, Atticus também explicou que não ficou ofendido pela colega ter ganho o derivado, mas sim como tudo foi planejado.

Publicamente, nenhum membro da produção respondeu o ator. O desabafo completo de Atticus Shafer pode ser conferido abaixo.

Ainda sem título, o derivado vai acompanhar as aventuras de Sue Heck em Chicago, após deixar a cidade fictícia de Orson, em Indiana. O derivado ainda não tem previsão de estreia. No Brasil, The Middle foi exibida pelo Warner Channel.

Sair da versão mobile