This is Us | Justin Hartley diz que as revelações sobre Jack no Vietnã são “chocantes”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao término da segunda temporada de This is Us, vimos Kevin Pearson (Justin Hartley) indo para o Vietnã com sua nova namorada para aprender mais sobre a vida de Jack durante a guerra.

Agora, em entrevista à EW, Hartley revelou que ele descobrirá algumas coisas “chocantes” e de “cortar o coração” nessa sua jornada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele vai até lá – é uma espécie de recuperação para ele – então ele vai conseguir um monte de informações, algumas coisas que ele não sabia e não esperava”.

This is Us | Milo Ventimiglia comenta sobre morte de personagem

Hartley, então, continuou:

“Não é o que qualquer um espera. Ninguém vai antecipar isso. É coisa ambiciosa… aqui está a melhor coisa sobre isso: no fim da temporada 3, quando você voltar e assistir o início da série, você dirá, ‘wow, tudo isso funciona,’ mas você jamais veria qualquer uma dessas coisas chegando. Não sei o que esses roteiristas estão comendo, mas é comida para o cérebro. Eles são brilhantes.”

Hartley também deu algumas dicas sobre o relacionamento de Kevin com Zoe (Melanie Liburd) em This is Us, fazendo perguntas ao invés de respondê-las.

“Eles se apaixonam rapidamente? Eles são amigos? São amantes? O que está acontecendo aí?” disse Hartley.

A terceira temporada de This is Us estreia no dia 25 de setembro de 2018, nos EUA.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio