Séries

Westworld | Showrunner explica porque 2ª temporada foca no empoderamento feminino

Se por um lado a 2ª temporada de Westworld recebeu várias críticas dos fãs, por outro o casal de showrunners Jonathan Nolan e Lisa Joy ficou feliz com o resultado que apresentou. Principalmente quando o assunto é o protagonismo de Dolores Abernathy (Evan Rachel Wood), tema em alta na sociedade.

“Poder fazer uma história que há muito me interessa sobre uma mulher que se torna poderosa e tem que navegar entre sua própria personalidade e escolhas, acho isso muito fascinante na sociedade agora. É uma coisa que nós, como sociedade, estamos tentando abordar”, disse Joy. Doce filha de um fazendeiro, Abernathy se tornou a líder de um exército de robôs.

Westworld | Showrunner responde críticas a 2ª temporada: “A série é sobre matar a porr* dos robôs”

Um dos trunfos da 1ª temporada da ficção científica da HBO foi a sua história complicada e cheia de reviravoltas, algo que também está presente no segundo ano, mas que novamente gerou algumas críticas aos showrunners. Reclamações que não incomodam Nolan.

“O único jeito que eu sei escrever o programa é escrevê-lo para nós mesmos. Você faz o programa que quer assistir e torce para que tenha audiência o suficiente que se empolgue em assisti-lo. E isso parece ser onde estamos”, disse o rapaz.

Westworld terá uma 3ª temporada, mas não há previsão de estreia. A 2ª temporada pode ser assistida a qualquer momento na HBO Go.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.