Netflix

What/If | Jane Levy será co-estrela de série da Netflix com Renée Zellweger

O elenco principal de What/If ganhou a inclusão da atriz Jane Levy (Castle Rock). Ela dividirá o protagonismo da série com Renée Zellweger na nova produção da Netflix, do mesmo criador de Revenge, Mike Kelley.

Jane Levy viverá a personagem Lisa, enquanto Renée Zellweger será Anne. Características e histórias das duas protagonistas ainda não foram reveladas.

What/IF terá inicialmente 10 episódios e é descrita como um “suspense social”. A trama irá explorar os efeitos em cascata que acontecem quando pessoas sensatas ​​começam a fazer coisas ruins.

Segundo a Netflix, cada temporada vai “enfrentar um conto de moralidade diferente inspirado por material de origem culturalmente consequente, e o poder que uma única decisão fatídica tem para mudar a trajetória de uma vida inteira”.

6 Underground | Netflix pagou US$ 30 milhões para Ryan Reynolds estrelar filme de Michael Bay

Além do papel de Jackie em Castle Rock, Jane Levy se destacou por sua participação recorrente em Suburgatório na pele de Tessa Altman.

De acordo com a TVLine, a produção da primeira temporada de What/If inicia em setembro. O seriado ainda não tem data prevista para chegar à plataforma de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.