Séries

Arrowverse | Anúncio de elenco indica participação de outro personagem de Krypton

Após a notícia de que Superman e Lois Lane aparecerão no aguardado novo crossover de Arroweverse, que trará episódios de Arrow, The Flash e Supergirl, a família do Homem de Aço pode ficar ainda maior.

De acordo com um anúncio de seleção de elenco do That Hashtag Show, a CW procura dois atores para papéis diferentes. Um deles deve ser um dos vilões do evento, enquanto o outro parece ser outro habitante de Krypton, a julgar por seu nome.

“LON-EL: Masculino, 40 anos (com potencial de interpretar mais velho do que idade atual), etnia aberta. Um misterioso visitante de outro planeta que é ao mesmo tempo ambíguo, inescrupuloso e tem um poder praticamente infinito. Potencial de aparecer em episódios pós-crossover de Arrow, The Flashs, Supergirl e também Legends of Tomorrow, alguns como participação especial.

DR. ELIAS KERN: Masculino, 30 anos, etnia aberta. Um psiquiatra com seus próprios problemas mentais, Dr. Kern é um sociopata brutal que parece estar perdendo noção da realidade. Este personagem será recorrente nos três episódios do crossover.”

9 personagens do Arrowverse que foram melhores em Smallville

O novo crossover do Arrowverse começará em 9 de dezembro nos EUA em The Flash, continuando no dia seguinte em Arrow e sendo concluído no dia 11 de dezembro em Supergirl. Legends of Tomorrow ficará de fora do encontro entre as séries desta vez.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.