Séries

Arrowverse | "É realmente épico", diz Grant Gustin sobre novo crossover

Recentemente foi confirmado que Lois Lane e o Superman vão aparecer no próximo crossover do Arrowverse, que incluirá as séries Arrow, The Flash e Supergirl. Agora, em painel da Heroes and Villains Fan Fest, Tyler Hoechlin, intérprete do Superman, revelou estar empolgado para conhecer Lois.

“É incrível”, disse Hoechlin. “Eu não sei nada sobre isso. Não sei quem é [a Lois Lane] ainda… mas obviamente, é realmente empolgante ter muitos desses novos personagens aparecendo nesse [crossover]. O crossover sempre foi um grande evento, mas parece que há muitos personagens aparecendo pela primeira vez agora, então deve ser muito divertido”.

O ator claramente se referiu não apenas à introdução de Lane, como da Batwoman (Ruby Rose), que marcará sua estreia nas telinhas no evento de crossover do Arrowverse.

Arrowverse | Anúncio de elenco indica participação de outro personagem de Krypton

Além disso, Grant Gustin, que vive o The Flash nas séries da CW, revelou também estar ansioso para o crossover.

“Ver o Flash e o Superman juntos e ser uma das pessoas nos uniformes é algo pelo qual eu realmente estou ansioso”, disse Gustin. “Pensei que seria algo que eles sempre deixariam para os filmes, para ser honesto. Mas sinto como se o Arrowverse esteja mudando essa concepção de que a TV é inferior. Acho que não importa mais hoje em dia, com o streaming de conteúdo em todo lugar. Então é legal ver que estamos subindo o nível e trazendo todos nós juntos para esses crossovers. É realmente épico”.

O crossover das séries do Arrowverse já tem data marcada para acontecer. Começará em 9 de dezembro nos EUA em The Flash, continuando no dia seguinte em Arrow e sendo concluído no dia 11 de dezembro em Supergirl. Legends of Tomorrow ficará de fora desta vez.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.