Séries

Fear the Walking Dead | Episódios finais da 4ª temporada introduzem "grupo amigável" dos quadrinhos na série

Os episódios finais da 4ª temporada de Fear The Walking Dead prometem trazer referências diretas dos quadrinhos que inspiram o derivado e a série original, The Walking Dead.

(Cuidado! Spoiler da 4ª temporada de Fear The Walking Dead)

Na exibição do 14° episódio da nova temporada, transmitido no domingo (16) nos Estados Unidos, os espectadores descobrem tudo sobre a vilã interpretada por Tonya Pinkins. Conhecida antes como Mulher Imunda, se descobre que o nome dela é Martha e ela assassinava membros de um grupo que gosta de ajudar outros sobreviventes.

A motivação da vilã era de ter mais informações sobre esse grupo, que é liderado por uma pessoa com identificação de Urso Polar. Esse personagem faz uma conexão direta com os quadrinhos de Robert Kirkman.

Fear the Walking Dead | Ator explicação relação de Morgan com personagem misteriosa da 4ª temporada

Nas histórias recentes, o grupo de sobreviventes liderados pelo Urso Polar é encontrado em Ohio. Apesar de ajudar sobreviventes, essa comunidade, ao menos na HQ, mantém uma pirâmide social, separando ricos dos podres, e vetando a entrada de novos membros.

Ao que tudo indica, os dois episódios finais da 4ª temporada devem trazer mais detalhes sobre esse enigmático líder e o seu grupo.

A 4ª temporada de Fear the Walking Dead é exibida aos domingos na AMC americana. No Brasil, a série é transmitida pela Fox.

Sair da versão mobile