Séries

Fear the Walking Dead não terminará com final em aberto este ano, promete showrunner

Depois de duas temporadas, o final de Fear the Walking Dead não deixará um mistério no ar. Os showrunners Andrew Chambliss e Ian Goldberg garantiram à Entertainment Weekly que a 4ª temporada será encerrada de uma maneira diferente.

“Eu diria que o final da 4ª temporada não terá um cliffhanger de maneira tradicional, onde nós não sabemos quem vai fazer algo, ou quem não vai fazer. Mas, vai dar pistas onde a série e onde os personagens estão indo”, explicou Chambliss.

O que os fãs podem esperar é que a trama proposta na segunda metade da 4ª temporada será finalizada com o último capítulo.

Fear the Walking Dead | Showrunner comenta impactante morte da 4ª temporada

“Eu acho que nós pensamos no final como uma forma de preparar para o que virá na 5ª temporada. Nós também prometemos que há muitas surpresas. Conforme vamos chegando ao final, o próximo passo é a evolução desses personagens e da jornada, nós vamos começar a ver um mapa disso”, comentou Goldberg.

Fear the Walking Dead encerra seu quarto ano no próximo domingo, dia 30, nos Estados Unidos. No Brasil, a série é transmitida pela Fox.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.