Grey’s Anatomy | 16ª temporada pode ser a última, indica atriz

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista à EW, Ellen Pompeo, que interpreta Meredith Grey na popular série da ABC, Grey’s Anatomy, foi perguntada se ela se enxerga continuando a série além da 16ª temporada.

“Claramente não estou preparada agora para fazer um anúncio formal sobre qual é o meu futuro na série, mas estou sentindo que contamos a maioria das histórias que poderíamos contar”, revelou a atriz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Está na hora de eu dar uma agitada nas coisas. Definitivamente estou querendo fazer uma mudança”, continuou Pompeo.

O contrato atual da atriz se estende até a 16ª temporada, que acabará em 2020. Anteriormente, a atriz revelou que gostaria de entrar no ramo da direção e produção. Pode ser que esse seja o caminho a ser seguido pela atriz no futuro – um tempo por trás das câmeras após 16 anos vivendo uma personagem.

Quando a série acabar, Shonda Rhimes, criadora de Grey’s Anatomy e showrunner até o ano passado, retornará para escrever o último episódio.

“Escrevi o final da série pelo menos umas seis vezes”, disse Rhimes à EW. “Mas não simplesmente não acabamos. Toda vez que eu penso, ‘é assim que a série deveria acabar’, acabamos passando desses momentos, então parei de tentar. Não faço ideia agora”.

No retorno de Grey’s Anatomy, que terá duas horas de duração, Meredith (Ellen Pompeo) é vista distraída e lutando para se manter em foco, e Maggie (Kelly McCreary) encontra uma maneira de guardar um grande segredo enquanto Amelia (Caterina Scorsone) e Owen (Kevin McKidd) tentam resolver o seu relacionamento. Enquanto isso, a lua de mel de Jo (Camilla Luddington) e Alex (Justin Chambers) não sai como o esperado.

Grey’s Anatomy | Quem volta, quem sai e o que vai acontecer na 15ª temporada? Saiba tudo!

Na segunda hora do episódio duplo, os novos médicos continuam sacudindo o hospital da velha maneira de sempre. Meredith cria um laço com um paciente enquanto Jackson (Jesse Williams) ainda lida com as recentes experiências; e depois de tomar uma decisão para mudar a vida, Jo inicia uma aliança inesperada.

A 15ª temporada de Grey’s Anatomy estreia nos EUA em 27 de setembro. No Brasil, o drama médico é exibido no canal Sony.

7 desejos para a 15ª temporada da série

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio