Grey’s Anatomy | Showrunner responde se série vai acabar após 16ª temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A estreia da 15ª temporada de Grey’s Anatomy está chegando, tornando a série da ABC uma das mais duradoras da história da televisão americana, o que também desperta conversas sobre quando o seriado irá acabar.

Em entrevista com o Deadline, a showrunner Krista Vernoff rebateu o rumor de que a série acabaria após a 16ª temporada, informação que teria sido informada pela atriz Ellen Pompeo, que afirmara que não haveria mais histórias a contar após essa marca.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sabe, se você olhar os últimos anos, Ellen disse alguma versão disso muitas vezes. Ellen, uma das coisas mais poderosas e palpáveis sobre ela é sua persistência. Você sente isso na vida dela e você sente isso na câmera, então o desafio constante dela comigo é aprofundar e reinventar. Ela quer mudar tudo”, explica a showrunner.

“Eu não sei se era a intenção dela apontar para o fim da série ou se foi coisa que alguma manchete já tinha feito, mas é uma conversa da qual eu não fiz parte. Eu estou fazendo o que eu faço, e quando a Ellen, Shonda [Rhimes] e a ABC sentarem comigo e me pedirem para começar a construir o final, eu vou acreditar. Mas até lá, eu escuto isso como a Ellen sendo a Ellen. Ellen é incansável no melhor jeito possível. Ela está constantemente superando desafios, e eu adoro pegar essa manopla e tentar alcançá-la”, finaliza Vernoff.

Grey’s Anatomy | Elenco tenta resumir a série toda em 30 segundos

Na estreia da 15ª temporada, que terá duas horas de duração, Meredith (Ellen Pompeo) é vista distraída e lutando para se manter em foco, e Maggie (Kelly McCreary) encontra uma maneira de guardar um grande segredo enquanto Amelia (Caterina Scorsone) e Owen (Kevin McKidd) tentam resolver o seu relacionamento. Enquanto isso, a lua de mel de Jo (Camilla Luddington) e Alex (Justin Chambers) não sai como o esperado.

Na segunda hora do episódio duplo, os novos médicos continuam sacudindo o hospital da velha maneira de sempre. Meredith cria um laço com um paciente enquanto Jackson (Jesse Williams) ainda lida com as recentes experiências; e depois de tomar uma decisão para mudar a vida, Jo inicia uma aliança inesperada.

A 15ª temporada de Grey’s Anatomy estreia nos EUA em 27 de setembro. No Brasil, o drama médico é exibido no canal Sony.

Grey’s Anatomy | 16ª temporada pode ser a última, indica atriz

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio