Prime Video

Jack Ryan | Tema da 2ª temporada será o declínio da democracia na América do Sul

O showrunner Carlton Cuse revelou ao The Hollywood Reporter qual será o foco da 2ª temporada de Jack Ryan, nova série da Amazon. Apesar de ter tido o primeiro ano recém-lançado, a produção sobre o agente já grava os novos episódios.

De acordo com o comandante da nova série, nos novos episódios, Jack Ryan, que é interpretado por John Krasinski, terá uma missão na América do Sul. O showrunner já adiantou que a 2ª temporada leva como conexão do primeiro ano apenas os rostos conhecidos.

Jack Ryan | Estrela da série quase foi substituída por causa das gravações da 2ª temporada

“Nós estamos pegando esses dois personagens, Jack e Jim Greer (Wendell Pierce), e colocando em uma história completamente diferente – nesse caso, um thriller político na América do Sul que é como se fosse uma alegoria para o declínio da democracia”, adiantou o showrunner.

Jack Ryan é uma reinvenção moderna do personagem, um analista da CIA que é empurrado para uma arriscada missão de campo pela primeira vez. Na 1ª temporada, ele descobre um padrão em comunicações terroristas que o lança no centro de uma jogada perigosa envolvendo uma nova geração de terrorismo que ameaça provocar destruição em escala global.

Abbie Cornish, Wendell Pierce, Ali Suliman, Dina Shihabi e Amir El-Masry completam o elenco de Jack Ryan.

Jack Ryan tem todos seus episódios disponibilizados pela Amazon Prime. O segundo ano da série tem previsão para 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.