Kidding | Comédia de Jim Carrey tem números de audiência sólidos em estreia no Showtime

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A estreia de Kidding, nova série de comédia do astro Jim Carrey, conseguiu uma audiência regular no Showtime. Mesmo assim, os índices foram abaixo dos de Shameless, seriado mais assistido da emissora.

No último domingo (9), Shameless foi exibida antes de Kidding, conseguindo 1,3 milhões de espectadores durante o capítulo de estreia da 9ª temporada. Com os números da reprise e mais a exibição na plataforma on demand do Showtime, o número subiu para 2,2 milhões.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kidding, teve 443 mil espectadores na primeira exibição. Juntando com os espectadores da reprise e também da plataforma, o número sobe para 1,2 milhão.

Kidding | Primeiras Impressões – 1ª Temporada

Vale lembrar que na noite de domingo nos Estados Unidos, as séries também competem com a liga de futebol americano, a NFL, que conta com grande audiência.

Em Kidding, Jim Carrey interpreta um famoso ícone de um programa infantil, que tem sua vida virada de pernas para o ar após o declínio de seu império. Além de Jim Carrey, Kidding conta com Frank Langella, Catherine Keener e Judy Greer.

Kidding está em exibição nos Estados Unidos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio