Maniac | Criador da série não quer retornar para 2ª temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maniac recém-estreou nesta sexta-feira (21) e já se fala em uma possível 2ª temporada para a série da Netflix. No entanto, caso realmente aconteça, a produção pode perder o diretor e criador Cary Fukunaga.

Para Business Insider, o famoso diretor garantiu que não gosta de se prender a projetos. Por isso, não pensa em um novo ano para a comédia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Para mim, eu gosto de fazer uma e partir para uma próxima coisa”, declarou Cary Fukunaga.

O diretor ainda adiantou que pode não estar nos planos da plataforma de streaming uma 2ª temporada. Maniac foi pensada como uma série limitada.

“Eu ficaria muito feliz se uma nova temporada acontecesse, mas eu acho que eles estão pensando nela como uma série limitada. E se houver apetite para um novo ano, então eu acho que Patrick Somerville (co-criador) ficará feliz em assumir. Mas, sem eu”, garantiu o diretor.

Maniac é “absurda, em muitas maneiras”, diz Emma Stone sobre série da Netflix

Maniac vai narrar a história de Annie (Emma Stone) e Owen (Jonah Hill), dois estranhos que acabam se conhecendo durante os últimos estágios de um teste farmacêutico. Annie é uma mulher cheia de problema e com um péssimo relacionamento junto da mãe e da irmã, enquanto Owen é um jovem rico que teve de conviver a vida toda com o diagnóstico de esquizofrenia.

É a primeira vez que Emma Stone e Jonah Hill trabalham juntos desde Superbad (2007), quando eram ainda adolescentes. Justin Theroux será um médico que diz poder curar qualquer doença mental com apenas algumas pílulas. Sally Field completa o elenco principal.

Maniac já está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio