Séries

Máquina Mortífera | Fãs se revoltam pela forma como Martin Riggs foi tirado da série

A terceira temporada de Máquina Mortífera lida com o grande problema de precisar trocar um de seus protagonistas, após Clayne Crawford ter sido demitido por mau comportamento nas filmagens.

Após a estreia do novo ano da série nesta terça-feira (25), finalmente os fãs descobriram como os produtores se livraram do personagem de Martin Riggs, e a internet não perdoou.

Com a revelação de que Riggs foi morto, os fãs foram ao Twitter registrar sua indignação com a série. Confira alguns dos tweets abaixo:

“Xingando a televisão porque ainda não superei, não mesmo. Você pode tirar um personagem da série sem precisar matá-lo”

“Então, eles odiavam tanto o ator que interpretava o Riggs que nem vão dar uma chance de ele aparecer numa ponta no futuro”

“Você não mata Martin Riggs e se safa com isso. Essa série nunca deveria ter sido chamada de Máquina Mortífera”

https://twitter.com/DynastyDog01/status/1044755766593429504?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1044755766593429504&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.tvguide.com%2Fnews%2Fhow-lethal-weapon-wrote-out-clayne-crawford-twitter-reactions%2F

“Nada feliz. Máquina Mortífera não vai durar. Estava ansioso pelo retorno da série, mas sem o retorno de Riggs, não é a mesma coisa, vocês arruinaram a série”

Na série policial baseada na saga de filmes de ação mais emocionante das décadas de 80 e 90, tudo pode acontecer, até a chegada de um novo agente radical, interpretado por Seann William Scott, que se unirá ao detetive Murtaugh (Damon Wayans) para encher de adrenalina as ruas de Los Angeles.

Seann William Scott substituirá Clayne Crawford (o Riggs) – que foi demitido por causa do seu comportamento no set de filmagens – como o agente Wesley Cole, um veterano de guerra que volta aos Estados Unidos para tentar se aproximar da ex-mulher, que será interpretada por Maggie Lawson, e do seu filho.

Seann William Scott promete explicação para ausência de Riggs na 3ª temporada

A 3ª temporada de Máquina Mortífera estreia em 25 de setembro nos EUA e contará com 13 episódios.

Pôster da 3ª temporada introduz novo protagonista

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.