Séries

Mayans MC | Criador conta quais inspirações leva de Sons of Anarchy para o derivado

Há 10 anos, Sons of Anarchy era lançado pelo FX trazendo um drama criminal sobre uma gangue de motoqueiros na cidade fictícia de Charming. Quatro anos depois de encerrar, seu legado segue firme no derivado Mayans MC, também criado por Kurt Sutter, que em entrevista à Variety contou o que carregará da série original para o spinoff.

“Nós não nos preocupamos em criar personagens femininos fortes. Nós não nos propusemos a desvendar os relacionamentos da maneira que fizemos. Nós apenas começamos a contar histórias orgânicas”, disse ele sobre Sons of Anarchy.

“Eu tinha que estar ciente do fato de entrar em ‘Mayans’… Eu tenho que acreditar que eu vou contar as histórias da mesma maneira, organicamente, eu deixo a história envolver e o envolvimento dos personagens será um resultado da história, e e, portanto, esperamos que a mitologia dos ‘Mayans’ tenha suas próprias coisas que se destacam”, prosseguiu.

Mayans MC | Série derivada será impactada por Sons of Anarchy, garante criador

Michael Irby, conhecido pelos papeis em True Detective e The Unit, estrela Mayans MC como Bishop, presidente do motoclube Mayans.

Filho de uma família quebrada, ele foi “adotado” pelo primo Marcus Alvarez, fundador do Mayans. Após passar pela guerra do Iraque, Bishop foi designado por Alvarez para presidir uma das “seções” mais importantes do motoclube, aquela que atua na fronteira Califórnia (EUA) e México.

O derivado de Sons of Anarchy mostrará o filho de Jax e mais personagens da série original, além de flashbacks com retornos de personagens conhecidos desse universo.

Mayans MC estreia em 4 de setembro nos Estados Unidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.