O Mundo Sombrio de Sabrina | Protagonista diz que era “uma atriz frustrada”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em recente entrevista ao Vulture, Kiernan Shipka, que vive a bruxinha adolescente em O Mundo Sombrio de Sabrina, comentou um pouco sobre a nova série da Netflix.

“Vai ser ótima, as pessoas vão amar a série”, disse Shipka.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Claro que isso não quer dizer muito, já que obviamente ela venderia sua própria série sendo ela boa ou ruim. A atriz, então, comentou sobre seus trabalhos anteriores, incluindo seu papel como Sally Draper em Mad Men.

“Eu era meio que uma atriz frustrada”, disse Shipka sobre sua carreira pós-Mad Men. “Então fiquei tipo, ‘meu Deus, [O Mundo Sombrio de Sabrina] é maravilhoso. Estou obcecada com tudo em relação à série”.

O Mundo Sombrio de Sabrina | Protagonista tem alergia ao gato principal da série

O Mundo Sombrio de Sabrina é a nova versão da famosa série Sabrina, A Aprendiz de Feiticeira e está a cargo da Netflix. O título da série é inspirado nos quadrinhos Chilling Adventures of Sabrina, lançados pela mesma editora das histórias do Archie, que se transformaram na série Riverdale.

Além de Kiernan Shipka, que viverá a bruxinha Sabrina, o elenco ainda conta com Ross Lynch (Austin & Ally) como Harvey, namorado da protagonista; Lucy Davis (Mulher-Maravilha) será a Tia Hilda; Miranda Otto (O Senhor dos Anéis) será a Tia Zelda; Jaz Sinclair (The Vampire Diaries) será Rosalind; Michelle Gomez (Doctor Who) será a Professora Wardell; Richard Coyle (The Collection) será o Padre Blackwood; e Bronson Pinchot (Amor À Queima Roupa) será o Diretor Hawthorne.

O Mundo Sombrio de Sabrina já tem duas temporadas garantidas. A estreia da série está marcada para o dia 26 de outubro, com 10 episódios, na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio