Marvel

Rosario Dawson, a Claire Temple, pode não retornar para séries da Marvel na Netflix

As séries da Marvel na Netflix podem estar perdendo a personagem que conecta todas elas. Rosario Dawson, intérprete da enfermeira Claire Temple, afirmou no Festival Tribeca TV que pode não viver mais a personagem.

“Sim, é muito delicado na verdade. Eu não sei se estarei de volta, para ser honesta, mas foram anos maravilhosos. Eu tenho aparecido em diferentes séries. Quer dizer, não sei se de repente eles não fazem uma 3ª temporada de Luke Cage, ou talvez eles achem uma maneira para eu estar em O Justiceiro – apenas para que eu sinta que fiz tudo nas séries”, declarou a atriz.

Demolidor | Trama da 3ª temporada explicará como Matt Murdock sobreviveu após Os Defensores

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Rosario Dawson indica que pode estar deixando o Universo Marvel da Netflix. Logo após a 2ª temporada de Luke Cage, a artista declarou que aqueles poderiam ter sido os últimos episódios.

Na Netflix, Rosario Dawson apareceu como Claire Temple em Demolidor, Punho de Ferro, Luke Cage, Jessica Jones e Os Defensores.

O próximo lançamento da Marvel na Netflix é a 3ª temporada de Demolidor, que retorna com novos episódios em 19 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.