Star Trek | James McAvoy se oferece para interpretar o jovem Picard em nova série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Patrick Stewart publicou uma foto na sala de roteiristas da nova série de Star Trek, ainda sem título, que trará de volta o icônico personagem vivido por Stewart em A Nova Geração: o Capitão Picard.

Agora, James McAvoy, em tom de brincadeira, se ofereceu para interpretar o jovem Picard em flashbacks da série, vivendo uma versão mais jovem de Stewart da mesma forma que fez na franquia X-Men, como Professor Xavier.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Precisam de alguém para flashbacks?”, brincou o ator em comentário na foto no Instagram. “Só dizendo, Sir Patrick Stewart… eu tenho experiência nisso e irei trabalhar por autógrafos”.

Confira a imagem, com o comentário de James McAvoy abaixo.

Star Trek | Rosario Dawson quer ser uma Klingon em série de Picard

Infelizmente, a única informação sobre o elenco desse derivado é justamente a volta de Patrick Stewart. Outros atores e atrizes de Star Trek: A Nova Geração, como Marina Sirtis, já afirmaram que não voltam para a série.

O derivado, que ainda não tem um nome oficial, deve ter a história contada 20 anos depois dos acontecimentos de Star Trek: Nemesis, filme de 2002 da franquia. Além disso, a série de Jean-Luc Picard é aguardada para 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio