Séries

Super-heroínas da Marvel vão ganhar série de TV com roteirista de Mulher-Maravilha

O canal americano ABC está desenvolvendo em parceria com a Marvel Television uma série centrada em super-heroínas da editora, informou o Deadline.

Allan Heinberg, roteirista de Mulher-Maravilha, escreve o episódio piloto e também servirá como produtor executivo da atração, ao lado de Jeph Loeb, chefe do setor televisivo da Marvel.

Detalhes sobre o projeto são mantidos em sigilo, mas segundo a publicação, a série deve ser estrelada por personagens menos conhecidas da Marvel, porém, super-poderosas.

Esta marca a nova parceria da ABC e Marvel após as séries Agents of SHIELD e as canceladas Agent Carter e Inumanos.

A novidade chega horas depois da notícia de que o vindouro serviço de streaming da Disney também prepara séries de TV focadas em personagens Marvel, porém, de seu Universo Cinematográfico, como Loki e Feiticeira Escarlate – leia aqui.

Fontes do site afirmam que tais séries contarão com alto orçamento, rivalizando com projetos cinematográficos. Cada série deve contar com seis a oito episódios, todos produzidos pela Marvel Studios, com supervisão de Kevin Feige.

Personagens que já tiveram seus filmes próprios, no entanto, como o Homem de Ferro e o Capitão América, não irão aparecer nessas séries, porém. O foco do estúdio permaneceria, nesse caso, nos personagens secundários do Universo Cinematográfico Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.