Supergirl | Cadmus volta a ameaçar heroína na estreia da 4ª temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O canal CW divulgou a sinopse da estreia da quarta temporada de Supergirl. Confira:

Voltando às reportagens, Kara (Melissa Benoist) dá boas-vindas a um novo repórter da CatCo. James (Mehcad Brooks) e Lena (Katie McGrath) discutem sobre a acusação iminente de James por atuar como o vigilante Guardião, enquanto Alex (Chyler Leigh) e Brainy (Jesse Rath) lutam para entrar em sincronia com o DEO.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Supergirl (Melissa Benoist) é convocada quando remanescentes da organização terrorista anti-alienígenas Cadmus tentam assassinar líderes pró-alienígenas, mas o objetivo final deles acaba sendo muito mais sinistro do que ela esperava. J’onn (David Harewood) aprecia sua nova vida pacífica, mas um passeio com um velho amigo lhe causa preocupação.

Intitulado “American Alien”, o episódio irá ao ar em 14 de outubro nos EUA.

Supergirl enfrenta guarda-costas de Lex Luthor em novas fotos da 4ª temporada

O novo ano de Supergirl deve explorar o surgimento de novos vigilantes que auxiliarão a heroína da série em sua jornada para combater os vilões do programa, que incluem os caçadores de alienígenas.

A 4ª temporada de Supergirl estreia em 14 de outubro nos EUA e chega ao Brasil em 28 de outubro pelo canal pago Warner. Por aqui, as três primeiras temporadas também estão disponíveis na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio