Supernatural | Caçada a Dean Winchester no primeiro episódio da 14ª temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A CW divulgou a sinopse oficial do primeiro episódio da 14ª temporada de Supernatural, intitulado Stranger in a Strange Land (Estrangeiro em uma terra estranha, em tradução livre). O episódio é dirigido por Thomas J. Wright e escrito pelo showrunner Andrew Dabb.

Confira abaixo:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“MÃOS À OBRA – Sam (Jared Padalecki) busca a ajuda de todos, na tentativa de encontrar Dean (Jensen Ackles), que pode estar, literalmente, em qualquer lugar. Enquanto isso, Castiel (Misha Collins) não sabe no que se meteu, após se encontrar com uma fonte nada confiável. Depois de ter sido drenado de seus poderes na 13ª temporada, Jack (Alexander Calvert) está se ajustando à sua vida como humano, aprendendo novas habilidades e descobrindo como ele se encaixa nesse mundo de caçadores”.

Supernatural foi inspirado em O Mistério do Relógio na Parede, revela criador da série

Com 20 episódios, a 14ª temporada de Supernatural promete, pela primeira vez, afastar um dos protagonistas da história. Em muitos capítulos, Jensen Ackles, o Dean, interpretará o arcanjo Miguel. Enquanto isso, Sam (Jared Padalecki) e Castiel (Misha Collins) farão de tudo para recuperar o irmão Winchester.

A série retorna nos EUA com novos episódios em 11 de outubro. No Brasil, Supernatural é exibida pelo Warner Channel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio