The Good Doctor | Freddie Highmore diz que Shaun será diferente na 2ª temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Freddie Highmore, que interpreta o Dr. Shaun Murphy em The Good Doctor, indicou que veremos um protagonista bastante diferente na segunda temporada da série.

Em participação no Late Night with Seth Meyers, o ator falou sobre seu personagem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Espero que as pessoas continuem achando o Shaun divertido – mas a parte mais importante é que ele é autêntico”, explicou o ator.

“Acho que a sua jornada nessa temporada também é maravilhosa, porque, claro, ele sempre terá autismo, mas ele está mudando constantemente”, continuou Highmore.

The Good Doctor | Atriz de House estreia na série em cena tensa; assista

“Acho que no primeiro episódio vemos um pouco de seu senso de humor, ele está ficando um pouco mais confiante e se abrindo para as pessoas, é ótimo vê-lo… parece que estou falando sobre meu filho ou algo assim, não que eu tenha um filho… mas é ótimo interpretar um personagem que mude e evolua”, acrescentou Highmore.

The Good Doctor retorna com seu segundo ano em 24 de setembro nos EUA. Já no Brasil, a série está disponível pela Globoplay, o serviço de streaming da Rede Globo.

A trama de The Good Doctor gira em torno de Shaun Murphy, interpretado por Freddie Highmore (Bates Motel), um jovem cirurgião com autismo e síndrome de savant, que se junta à unidade cirúrgica de um prestigiado hospital. Com dificuldade em se relacionar com seus colegas, Shaun usa seus dons médicos para salvar vidas, desafiando o ceticismo daqueles ao seu redor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio