Séries

The Good Doctor perde membro do elenco principal na 2ª temporada

Segundo o TV Line, a atriz Beau Garrett, que interpreta a advogada de hospital Jessica Preston, deixou a série e não retornará para a segunda temporada.

Esta é a segunda baixa do elenco de The Good Doctor; recentemente foi noticiado que Chuku Modu, o intérprete do Dr. Jared Kalu, também saiu do drama médico.

Em contrapartida, Fiona Gubelmann (Dra. Morgan Reznick), Will Yun Lee (Dr. Alex Park), Christina Chang (Dra. Audrey Lim) e Paige Spara (Lea) foram promovidas ao elenco fixo. Além disso, Lisa Edelstein (House) será uma das novidades da segunda temporada.

Beau Garrett

Dr. Shaun e equipe aparecem nas primeiras imagens da 2ª temporada

The Good Doctor retorna com seu segundo ano em 24 de setembro nos EUA. Já no Brasil, a série está disponível pela Globoplay, o serviço de streaming da Rede Globo.

Tudo que já sabemos sobre a segunda temporada

A trama de The Good Doctor gira em torno de Shaun Murphy, interpretado por Freddie Highmore (Bates Motel), um jovem cirurgião com autismo e síndrome de savant, que se junta à unidade cirúrgica de um prestigiado hospital. Com dificuldade em se relacionar com seus colegas, Shaun usa seus dons médicos para salvar vidas, desafiando o ceticismo daqueles ao seu redor.

The Good Doctor | Como a série se tornou um dos maiores sucessos da TV americana

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.