Publicidade

The Good Place | Furo do roteiro é explicado no início da 3ª temporada

Publicado por Bruno Tomé

28/09/2018 10:28

The Good Place exibiu na noite de quinta (27) o primeiro episódio da 3ª temporada e explicou aos fãs uma curiosidade que estava prendendo a atenção de muitos.

Há uma explicação para Chidi (William Jackson Harper) não ter sotaque do inglês australiano, mesmo que a série esteja no momento se passando na Austrália. Em uma das cenas, o personagem explicou para Eleanor (Kristen Bell) o motivo disso.

“Eu cresci em Senegal, então meu idioma é o francês, mas eu fui para uma escola americana, então eu também falo inglês. E alemão, e grego e latim…”, contou Chidi.

O fato ganhou tanto destaque que o criador de The Good Place, Michael Schur, chegou a comentar a decisão do sotaque para revista Rolling Stone.

“Fumo maconha uma vez por semana”, revela Kristen Bell, de The Good Place

“Desde que nós tivemos flashbacks com ele falando um inglês sem sotaque, eu fiquei preocupado que se tornaria confuso ele ganhar sotaque – como, nós estávamos perguntando que na linha do tempo onde ele nunca morre, algo era diferente sobre a vida dele, que agora quando ele fala inglês tem sotaque?”, explicou o criador.

Além disso, Michael Schur afirma que essa escolha de idioma não modifica o ritmo da série.

The Good Place mostra o que acontece no Bom Lugar do título, supostamente um local de felicidade eterna para onde as pessoas que fizeram o bem durante suas vidas na Terra vão depois que morrem.

No entanto, algum engano faz a não merecedora Eleanor Shellstrop (Kristen Bell) ir parar lá.

The Good Place foi adicionado ao catálogo da Netflix Brasil, com episódios sendo lançados no dia seguinte à transmissão nos EUA. A terceira temporada já está em exibição.

Publicidade