Séries

The Walking Dead | 9ª temporada pode introduzir história famosa dos quadrinhos

Os últimos episódios de Rick Grimes em The Walking Dead se aproximam e, agora, a nova showrunner, Angela Kang, comentou sobre a referência a um dos arcos mais famosos dos quadrinhos de Robert Kirkman.

Durante o primeiro trailer da 9ª temporada, há uma referência a Commonwealth, que nos quadrinhos é uma comunidade de sobreviventes criada após o apocalipse zumbi. Durante entrevista à IGN, Kang disse que a nova temporada começará a introduzir essa história.

“Obviamente o Commonwealth significa algumas coisas para as pessoas; estamos começando a plantar sementes para futuras histórias. O timing dessas histórias pode não ser o futuro imediato, mas haverá coisas nessa temporada que são preparação de terreno para descobrir mais sobre o mundo”, promete Kang.

The Walking Dead | Presidente da AMC diz que franquia pode durar mais 10 anos

“Os roteiristas, e todo mundo, a equipe, os atores, todos estão colocando o máximo de si nisso, porque o amamos muito e o respeitamos demais, queremos dar o melhor nessa jornada. Sinto uma grande responsabilidade aos fãs para tirá-lo da série de forma que seja digna de seu personagem, espero ter conseguido isso”, concluiu Angela Kang.

Nos novos episódios, veremos os sobreviventes um ano e meio após o fim da guerra, reconstruindo a civilização sob a liderança firme de Rick. É um momento relativo de paz entre as comunidades enquanto trabalham juntas, olhando o passado para moldar o futuro. Mas o mundo que eles conheciam está mudando rapidamente à medida que as construções criadas pelo ser humano continuam a se deteriorar e a natureza avança, mudando a paisagem e criando novos desafios”.

A 9ª temporada de The Walking Dead estreia no Brasil com exclusividade no FOX Premium e no canal FOX em 7 de outubro, mesma noite de estreia dos EUA.

Após exibição na TV, os episódios ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.