The Walking Dead | 9ª temporada pode introduzir história famosa dos quadrinhos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os últimos episódios de Rick Grimes em The Walking Dead se aproximam e, agora, a nova showrunner, Angela Kang, comentou sobre a referência a um dos arcos mais famosos dos quadrinhos de Robert Kirkman.

Durante o primeiro trailer da 9ª temporada, há uma referência a Commonwealth, que nos quadrinhos é uma comunidade de sobreviventes criada após o apocalipse zumbi. Durante entrevista à IGN, Kang disse que a nova temporada começará a introduzir essa história.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Obviamente o Commonwealth significa algumas coisas para as pessoas; estamos começando a plantar sementes para futuras histórias. O timing dessas histórias pode não ser o futuro imediato, mas haverá coisas nessa temporada que são preparação de terreno para descobrir mais sobre o mundo”, promete Kang.

The Walking Dead | Presidente da AMC diz que franquia pode durar mais 10 anos

“Os roteiristas, e todo mundo, a equipe, os atores, todos estão colocando o máximo de si nisso, porque o amamos muito e o respeitamos demais, queremos dar o melhor nessa jornada. Sinto uma grande responsabilidade aos fãs para tirá-lo da série de forma que seja digna de seu personagem, espero ter conseguido isso”, concluiu Angela Kang.

Nos novos episódios, veremos os sobreviventes um ano e meio após o fim da guerra, reconstruindo a civilização sob a liderança firme de Rick. É um momento relativo de paz entre as comunidades enquanto trabalham juntas, olhando o passado para moldar o futuro. Mas o mundo que eles conheciam está mudando rapidamente à medida que as construções criadas pelo ser humano continuam a se deteriorar e a natureza avança, mudando a paisagem e criando novos desafios”.

A 9ª temporada de The Walking Dead estreia no Brasil com exclusividade no FOX Premium e no canal FOX em 7 de outubro, mesma noite de estreia dos EUA.

Após exibição na TV, os episódios ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio