Séries

The Walking Dead | Andrew Lincoln planejava deixar a série já na 8ª temporada

Os fãs que se lamentam com a saída de Andrew Lincoln de The Walking Dead podem ficar até felizes. Foi revelado que o ator que dá vida a Rick Grimes deixaria a série ainda na 8ª temporada. Mais do que isso, o plano inicial de saída do protagonista começou ainda na 4ª temporada.

O próprio ator fez as revelações em uma recente entrevista à Entertainment Weekly.

“Eu tive conversas com o produtor executivo Scott Gimple ainda na 4ª temporada sobre isso. Você sabe, nós temos em comum famílias novas e havia muito sincronia entre nós dois, que estávamos em uma série que estava começando a ganhar proporção cada vez maior”, relembra o protagonista.

Andrew Lincoln ainda confessou que a partir dessa conversa eles começaram a desenhar a saída do protagonista. Inicialmente, a 8ª temporada havia sido escolhida.

“Havia todos ‘mas’ e ‘se’ e estratégias, e eu disse para ele, ‘Oito parece um bom número’. Oito temporadas com certeza era algo. A última temporada teve um perfil na minha cabeça de que Scott faria um capítulo que teria a despedida de Rick”, contou o ator.

Quando a 8ª temporada foi lançada, o ator comentou ter adiado por um ano a despedida. Para ele, não parecia mais o momento certo.

“Eu percebi do que ao invés de ter um funeral, eu preferia me preparar para um, e eu tinha que me certificar que todos iam estar confortáveis com os arranjos. E eu não achava que eu estava pronto”, explicou a estrela da série.

The Walking Dead | “Nunca haverá outro Rick Grimes”, diz Jeffrey Dean Morgan

“Na última temporada de The Walking Dead chegou ao fim a guerra total que enfrentou Rick Grimes (Andrew Lincoln) e seu grupo de sobreviventes contra os Salvadores e seu astuto líder, Negan (Jeffrey Dean Morgan). Com a vida de Negan em suas mãos, Rick tinha uma escolha que definiria seu próprio caráter em comparação com o de seu inimigo. Ao tomar a decisão unilateral de perdoar Negan, Rick confirmou os valores que seu falecido filho, Carl (Chandler Riggs), defendeu por construir para o futuro, mas criou conflitos dentro de seu grupo”, diz a sinopse da 9ª temporada.

A 9ª temporada de The Walking Dead estreia no Brasil com exclusividade no FOX Premium e no canal FOX em 7 de outubro, mesma noite de estreia dos EUA.

Após exibição na TV, os episódios ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.