Séries

The Walking Dead | Assalto à mão armada interrompeu gravações da série

Em entrevista ao ComicBook, a nova showrunner de The Walking Dead, Angela Kang, revelou que um assalto à mão armada próximo ao set da nona temporada interrompeu as gravações da série da AMC.

“Geralmente recebo mensagens dizendo que certa cena mudou de dia, que há algum atraso por causa do clima, algumas vezes eles dizem, ‘hey, precisamos adiar uma cena porque choveu’. Também, ocorreu um assalto à mão armada neste ano, então tivemos de interromper as gravações por um certo tempo”, disse a showrunner.

“Sim, um assalto à mão armada ocorreu perto de onde eles filmavam, então disseram, ‘todo mundo pare de trabalhar. Tem pessoas correndo com AR-15s e a polícia está tentando pegá-los”, disse Kang.

Kang ainda deixou claro que o assalto não ocorreu no set e que ninguém foi afetado (além do cronograma que foi levemente estendido).

The Walking Dead | Andrew Lincoln planejava deixar a série já na 8ª temporada

“Mas foi mais perto do que eu me sinto confortável. Mais um dia de trabalho no mundo da Georgia!”, concluiu Angela Kang.

“Na última temporada de The Walking Dead chegou ao fim a guerra total que enfrentou Rick Grimes (Andrew Lincoln) e seu grupo de sobreviventes contra os Salvadores e seu astuto líder, Negan (Jeffrey Dean Morgan). Com a vida de Negan em suas mãos, Rick tinha uma escolha que definiria seu próprio caráter em comparação com o de seu inimigo. Ao tomar a decisão unilateral de perdoar Negan, Rick confirmou os valores que seu falecido filho, Carl (Chandler Riggs), defendeu por construir para o futuro, mas criou conflitos dentro de seu grupo”, diz a sinopse da 9ª temporada.

A 9ª temporada de The Walking Dead estreia no Brasil com exclusividade no FOX Premium e no canal FOX em 7 de outubro, mesma noite de estreia dos EUA.

Após exibição na TV, os episódios ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.