Séries

The Walking Dead | Ator que interpreta Jesus afirma não ter gostado de desfecho da 8ª temporada

O ator Tom Payne, que vive Jesus em The Walking Dead, contou aos fãs da FanX de Salt Lake que não gostou do desfecho da 8ª temporada da série. Como se sabe, as cenas finais devem trazer consequências para a 9ª temporada que está por vir.

Nelas, Jesus se encontra em um escritório escuro com Maggie (Lauren Cohan). Maggie afirma que Rick (Andrew Lincoln) não sairá ileso da atitude de ter poupado a vida de Negan (Jeffrey Dean Morgan).

“Sendo honesto, eu não estava feliz com isso”, destacou Tom Payne, surpreendendo os fãs.

Mesmo ficando em dúvida com esse desfecho, o ator afirma que confia nos roteiristas, por isso não questionou a decisão da história.

“Nós meio que saímos do comum ao final da temporada, e isso aconteceu para todo mundo, para mim também. Eu tive alguns problemas com isso, honestamente. Mas eu confio nos escritores e no que eles estão tentando fazer”, comentou o ator.

Tom Payne ainda fez uma revelação aos fãs. A reunião com Maggie ao final da 8ª temporada não quer dizer que Jesus apoie a ideia dela.

“Eu acho que aquele momento é mais de acalmar Maggie e ter certeza que ele ainda pode ouvi-la, antes de ser contra qualquer posição que ela tenha. Ele não quer se isolar e ele sabe que ainda tem algum poder de persuasão sobre ela”, declarou o ator para os fãs.

The Walking Dead | AMC usa “últimos episódios de Rick” em publicidade da 9ª temporada

The Walking Dead voltará com um episódio especial de 90 minutos, possivelmente explorando, em algum momento, a conversa de Jesus e Maggie. A AMC também revelou a sinopse da 9ª temporada:

“Na última temporada de The Walking Dead chegou ao fim a guerra total que enfrentou Rick Grimes (Andrew Lincoln) e seu grupo de sobreviventes contra os Salvadores e seu astuto líder, Negan (Jeffrey Dean Morgan). Com a vida de Negan em suas mãos, Rick tinha uma escolha que definiria seu próprio caráter em comparação com o de seu inimigo. Ao tomar a decisão unilateral de perdoar Negan, Rick confirmou os valores que seu falecido filho, Carl (Chandler Riggs), defendeu por construir para o futuro, mas criou conflitos dentro de seu grupo.

Nos novos episódios, veremos os sobreviventes um ano e meio após o fim da guerra, reconstruindo a civilização sob a liderança firme de Rick. É um momento relativo de paz entre as comunidades enquanto trabalham juntas, olhando o passado para moldar o futuro. Mas o mundo que eles conheciam está mudando rapidamente à medida que as construções criadas pelo ser humano continuam a se deteriorar e a natureza avança, mudando a paisagem e criando novos desafios”.

A 9ª temporada de The Walking Dead estreia no Brasil com exclusividade no FOX Premium e no canal FOX em 7 de outubro, mesma noite de estreia dos EUA. Após exibição na TV, os episódios ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.