The Walking Dead | Atriz revela qual foi a coisa mais desafiante que ela fez na série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Lauren Cohan, que interpreta Maggie em The Walking Dead, revelou durante uma entrevista publicada pelo CinemaBlend, qual foi a coisa mais desafiadora que ela fez no programa.

“Eu acho que para mim, a parte mais desafiante foi a morte de Glenn” disse Cohan. Segundo ela, o salto entre as temporadas e os episódios que mostravam a morte de Glenn fez com que fosse difícil para os atores manterem o mesmo nível emocional de antes. “Você não podia relaxar entre esse espaço de tempo, para manter aquele terror, e como atores e como pessoas, tínhamos que manter esse segredo”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cohan ainda refletiu sobre como a morte de Glenn impactou sua personagem. “Maggie sofreu tanto com aquilo aconteceu, teve o choque, teve a questão física, emocional, a coisa toda. Eu sinto que essas são as melhores partes do programa. É muito raro na televisão ter essas grandes tragédias teatrais”.

The Walking Dead | 9ª temporada pode introduzir história famosa dos quadrinhos

Nos novos episódios, veremos os sobreviventes um ano e meio após o fim da guerra, reconstruindo a civilização sob a liderança firme de Rick. É um momento relativo de paz entre as comunidades enquanto trabalham juntas, olhando o passado para moldar o futuro. Mas o mundo que eles conheciam está mudando rapidamente à medida que as construções criadas pelo ser humano continuam a se deteriorar e a natureza avança, mudando a paisagem e criando novos desafios.

A 9ª temporada de The Walking Dead estreia no Brasil com exclusividade no FOX Premium e no canal FOX em 7 de outubro, mesma noite de estreia dos EUA.

Após exibição na TV, os episódios ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio