The Walking Dead | Melissa McBride revela se torce para “Carzekiel” ou “Caryl”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo em meio a um apocalipse zumbi, casais românticos não podem deixar de acontecer, e os fãs de The Walking Dead têm uma forte preferência pelo ship “Caryl”, que coloca a Carol de Melissa McBride com o Daryl de Norman Reedus.

Porém, durante entrevista ao Skybound, McBride disse que não apoia essa decisão, mas tem preferência por outro ship romântico.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não vejo essa forma, a relação de Carol e Daryl acontecendo dessa forma. Quero dizer, eles são o que são. Se eu disser que ela está dando mole pra ele, se eu disser que ele têm sentimentos secretos, se eu disser que eles são melhores amigos, se eu dizer que talvez eles já tenham tido algo. Isso não importa… Não importa para ele, porque eles cuidam um do outro. Eles confiam um no outro mais do que qualquer outra pessoa em suas vidas”, diz a atriz.

McBride é uma apoiadora do ship “Carzekiel”, que coloca Carol e Ezekiel como um casal, posição onde os dois estão no começo da 9ª temporada.

“Eu quero entender de onde os fãs enxergam isso, às vezes eu tenho um vislumbre. Como espectadora, eu entendo, certo? Mas eu não sei o que mais posso dizer. Eles têm uma relação linda, claro! Vamos shipar isso! Seja lá o que isso for. Mas já foi estabelecido que Carol e Ezekiel estão felizes juntos”, finaliza McBride.

The Walking Dead | Norman Reedus diz que quer ficar até o final da série

“Na última temporada de The Walking Dead chegou ao fim a guerra total que enfrentou Rick Grimes (Andrew Lincoln) e seu grupo de sobreviventes contra os Salvadores e seu astuto líder, Negan (Jeffrey Dean Morgan). Com a vida de Negan em suas mãos, Rick tinha uma escolha que definiria seu próprio caráter em comparação com o de seu inimigo. Ao tomar a decisão unilateral de perdoar Negan, Rick confirmou os valores que seu falecido filho, Carl (Chandler Riggs), defendeu por construir para o futuro, mas criou conflitos dentro de seu grupo”, diz a sinopse da 9ª temporada.

A 9ª temporada de The Walking Dead estreia no Brasil com exclusividade no FOX Premium e no canal FOX em 7 de outubro, mesma noite de estreia dos EUA.

Após exibição na TV, os episódios ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio