The Walking Dead | Morte de Carl poderia ter sido diferente, afirma produtor

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao que parece, a morte de Carl Grimes na última temporada de The Walking Dead poderia ser sido um pouco diferente.

É o que revelou o produtor executivo do programa, David Alpert, durante uma recente entrevista divulgada pelo Heroic Hollywood.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Questionado se poderia ter dado outro final a Carl, o produtora revelou: “Sim, claro, mas isso é acontece com todas as mortes, para ser honesto. Sempre trabalhamos milhões de diferentes formas [de dar uma morte a um personagem] para trazer respeito ao personagem, ao ator e ao programa”.

The Walking Dead | AMC divulga lista dos diretores de episódios da 9ª temporada

“Na última temporada de The Walking Dead chegou ao fim a guerra total que enfrentou Rick Grimes (Andrew Lincoln) e seu grupo de sobreviventes contra os Salvadores e seu astuto líder, Negan (Jeffrey Dean Morgan). Com a vida de Negan em suas mãos, Rick tinha uma escolha que definiria seu próprio caráter em comparação com o de seu inimigo. Ao tomar a decisão unilateral de perdoar Negan, Rick confirmou os valores que seu falecido filho, Carl (Chandler Riggs), defendeu por construir para o futuro, mas criou conflitos dentro de seu grupo”, diz a sinopse da 9ª temporada.

A 9ª temporada de The Walking Dead estreia no Brasil com exclusividade no FOX Premium e no canal FOX em 7 de outubro, mesma noite de estreia dos EUA. Após exibição na TV, os episódios ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio