The Walking Dead | Showrunner promete “emocionante jornada” para Rick na 9ª temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os últimos episódios de Rick Grimes em The Walking Dead se aproximam e, agora, a nova showrunner, Angela Kang, está prometendo uma “jornada incrivelmente emocionante” para Rick e seu intérprete, Andrew Lincoln.

“Esse é novo território para nós; obviamente tivemos personagens que se despediram ao longo dos anos, mas ele é a pessoas que nos levou até a série”, disse Kang ao IGN.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mas temos um forte elenco e há tantas belas cenas entre muitos desses personagens centrais, que acompanhamos por tantos anos. Rick tem interessantes e profundas relações com esses personagens e você realmente sente a maneira como ele tocou a vida dessas pessoas, então acho que esses episódios nos quais ele aparece… Andy está incrível neles e acho que nossos diretores fizeram seu melhor trabalho, estou empolgada para que as pessoas vejam a jornada”.

“Obviamente, há muita expectativa e esperamos não decepcionar as pessoas; esperamos que as pessoas aproveitem a viagem, mas acho que é uma jornada incrivelmente emocionante e eu acho que as performances e o trabalho que as pessoas fizeram são incríveis”, acrescentou a showrunner.

The Walking Dead | Presidente da AMC diz que franquia pode durar mais 10 anos

“Os roteiristas, e todo mundo, a equipe, os atores, todos estão colocando o máximo de si nisso, porque o amamos muito e o respeitamos demais, queremos dar o melhor nessa jornada. Sinto uma grande responsabilidade aos fãs para tirá-lo da série de forma que seja digna de seu personagem, espero ter conseguido isso”, concluiu Angela Kang.

Nos novos episódios, veremos os sobreviventes um ano e meio após o fim da guerra, reconstruindo a civilização sob a liderança firme de Rick. É um momento relativo de paz entre as comunidades enquanto trabalham juntas, olhando o passado para moldar o futuro. Mas o mundo que eles conheciam está mudando rapidamente à medida que as construções criadas pelo ser humano continuam a se deteriorar e a natureza avança, mudando a paisagem e criando novos desafios”.

A 9ª temporada de The Walking Dead estreia no Brasil com exclusividade no FOX Premium e no canal FOX em 7 de outubro, mesma noite de estreia dos EUA.

Após exibição na TV, os episódios ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio