Netflix

The Witcher | Showrunner indica que logo anunciará novidades sobre elenco da série

A showrunner da série The Witcher, Lauren S. Hissrich, utilizou o Twitter para afirmar que logo fará mais anúncios sobre a nova produção da Netflix. A publicação pode ser conferida ao final da notícia.

Neste domingo (9), a showrunner destacou que está no processo de seleção do elenco. Especificamente, a produtora estava analisando um candidato para um dos papéis principais.

“Domingo de manhã, assistindo teste para um papel importante de The Witcher enquanto as minhas crianças brincam. Eu não penso muito sobre o que eu estou fazendo, até que meu filho de 5 anos diz: ‘Mamãe, você não está brava que ele fica usando palavrões?’ Suspiro”, escreveu Lauren S. Hissrich na rede social.

The Witcher | Dublador de Geralt aprova Henry Cavill

A série da Netflix também está sendo escrita pela showrunner. Recentemente, Lauren S. Hissrich revelou que ainda está nos estágios iniciais do desenvolvimento da produção, com o roteiro sendo escrito.

A obra é baseada nos livros de Andrzej Sapkowski, que também foram adaptados para os muito bem-sucedidos games da CD Projekt RED.

Até o momento, a única confirmação no elenco de The Witcher é de que Henry Cavill será Geralt, o protagonista da trama.

A série The Witcher está prevista para 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.