Uma Família da Pesada, ou Family Guy, começará a 17ª temporada de uma maneira destacável. O desenho trará a participação do presidente Donald Trump.

Fora o mandatário norte-americano, a trama da estreia contará com histórias menores, como o casamento de Brian, Quagmire descobrindo que tem mais uma filha, e Stewie e Brian participando de um experimento que dará errado. O episódio de estreia contará com duas partes.

No início do novo ano, Brian estará subindo ao altar com a sua noiva. No entanto, o episódio prepara uma trágica notícia aos fãs. A esposa do cachorro dos Griffins descobre uma doença terminal. No capítulo, os dois passam todas as fases do casamento de maneira rápida.


“Os fãs não devem tatuar a esposa do Brian em seus corpos”, brincou o showrunner Rich Appel na Entertainment Weekly.

Uma Família da Pesada | Donald Trump aparecerá na animação e apresentará comportamento polêmico

Já o outro destaque do capítulo ficará por conta de uma nova ideia de Peter. O pai dos Griffins gostará do seu visual grisalho e gravará um DVD com um comentário político. Logo, o personagem se tornará um comentarista famoso de fake news, chamando atenção do presidente Donald Trump.

“Nós teremos sorte se ele tuitar que odiou o episódio”, brincou o outro showrunner, Alec Sulkin.

O fato desencadeará na trama em que Donald Trump convidará Peter para ser novo chefe da assessoria de imprensa da Casa Branca. No entanto, a estadia promete ser polêmica.

Meg se tornará amiga de Ivanka Trump e ganhará uma transformação. Ao que indicou o produtor executivo de Family Guy, o presidente irá se interessar pela filha de Peter.

A 17ª temporada de Uma Família da Pesada estreia nesta sexta, dia 28, nos Estados Unidos.