Séries

Veronica Mars | Revival do Hulu ganha data para começar produção e possíveis retornos

O revival de Veronica Mars está prestes a entrar em fase de produção. A informação é do TV Line.

De acordo com a publicação, a produção começará no final de outubro, em Los Angeles, e seguirá até março. No momento, o Hulu e a Warner Bros estariam finalizando o acordo para a plataforma de streaming ter a série.

O TV Line também confirma as informações iniciais de que o revival de Veronica Mars será uma série limitada com apenas oito episódios. Essa foi a solução encontrada já que a protagonista, Kristen Bell, está atualmente em The Good Place, seriado da NBC.

O criador Rob Thomas também deve voltar para o revival. Outros retornos são o dos produtores executivos Diane Ruggiero-Wright e Dan Etheridge. No elenco, as únicas duas voltas praticamente confirmadas são da já citada protagonista e de Enrico Colantoni, que interpreta o ex-xerife Keith, o pai da detetive Veronica Mars.

Veronica Mars | Revival está em desenvolvimento pelo Hulu

Os detalhes da nova trama ainda são escassos. No entanto, a história deve girar em torno de um serial killer que irá aterrorizar a cidade fictícia de Neptune, na Califórnia. Para resolver o caso, Veronica e o pai terão ainda que lidar com a nova xerife da cidade.

Uma representante do Hulu, que não quis se identificar, confirmou as informações ao TV Line. “Nós estamos definitivamente nos esforçando para fazer a série de novo”, disse a fonte.

A série original contou com três temporadas, exibidas entre 2004 e 2007. O revival de Veronica Mars segue sem previsão de lançamento.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.