A Maldição da Residência Hill | Diretor diz que há fantasmas escondidos em todos os episódios

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix e o público estão com expectativas altas para a série de terror A Maldição da Residência Hill, que será uma das produções mais sinistras do serviço de streaming.

Falando ao Bloody-Disgusting sobre seu trabalho na série, o diretor Mike Flanagan revelou algo que definitivamente vai deixar o público prestando atenção: todos os episódios trazem cenas com fantasmas escondidos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O interior do cenário foi projetado para poder esconder fantasmas. Essa foi uma das grandes coisas. Então se você voltar e assistir a série de novo, em todos os episódios há provavelmente cerca de oito ou dez fantasmas escondidos em primeiro plano, e não chamamos atenção, mas eles estão lá. Eu estou ansioso para a série lançar e as pessoas começarem a percebê-los. Eu acho que vai ser bem divertido. Nós nos divertimos escondendo-os ao redor do cenário. É legal demais”, empolga Flanagan.

A Maldição da Residência Hill | Série da Netflix está reinventando o gênero do terror, afirma ator

A Maldição da Residência Hill gira em torno da família Crane, que precisa enfrentar acontecimentos aterrorizantes em uma mansão de oitenta anos. A série adapta o clássico livro de terror da autora Shirley Jackson

Michiel Huisman, Carla Gugino, Timothy Hutton, Henry Thomas, Elizabeth Reaser, Oliver Jackson-Cohen, Kate Siegel, Victoria Pedretti, Lulu Wilson, Mckenna Grace, Paxton Singleton, Julian Hilliard, e Violet McGraw formam o elenco.

O livro já foi adaptado anteriormente para o cinema duas vezes, em um filme de 1963, dirigido por Robert Wise, e outro de 1999, de Jan de Bont. A nova versão foi criada por Mike Flanagan (Jogo Perigoso, O Espelho).

A Maldição da Residência Hill estreia no dia 12 de outubro na Netflix, com 10 episódios.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio