Netflix

A Maldição da Residência Hill | Elenco revela quais foram os momentos mais assustadores da série

A primeira temporada de A Maldição da Residência Hill, nova série de terror da Netflix, estreou recentemente no canal de streaming e tem recebido muitos elogios por parte da crítica e do público.

A série de Mike Flanagan foi tão assustadora que afetou até mesmo o elenco da produção, com alguns membros falando ao TVLine sobre quais foram os momentos mais assustadores de se assistir.

Confira as declarações abaixo, com SPOILERS!

Victoria Predetti – Nell

Eu realmente sinto que foi quando Hugh estava voltando para casa. Estou pensando sobre isso agora, e é muito assustador. ‘Eu posso consertar isso!’, literalmente tentando juntar os pedaços da cabeça de Olivia de volta”, revela a atriz.

Henry Thomas – Jovem Hugh

“O episódio da ‘Moça do Pescoço Torto’ pra mim foi tipo, uau! Porque eu meio que tinha visto… Eu pensei, bem, é isso que…? Mas a revelação foi bem visceral. Tipo, meu Deus, imagina só!”

Oliver Jackson-Cohen – Luke

“Toda a revelação da Sala Vermelha. Aquilo me deu calafrios”.

Kate Siegel – Theodora

“Há coisas que acontecem no Quarto Vermelho no Episódio 10, que Nell diz que me fizeram chorar em cada tomada. Quando eu li, eu chorei. Eu fiquei aterrorizada e senti resolvida, e parecia necessário, mas também cruel, e eu fiquei tão impressionada e grata por trabalhar em algo que casou o drama de família com o gênero do terror tão completamente. Eu acho que o 10 foi um episódio perfeito pra isso”.

A Maldição da Residência Hill | Crítica – 1ª Temporada

A Maldição da Residência Hill gira em torno da família Crane, que precisa enfrentar acontecimentos aterrorizantes em uma mansão de oitenta anos. A série adapta o clássico livro de terror da autora Shirley Jackson

Michiel Huisman, Carla Gugino, Timothy Hutton, Henry Thomas, Elizabeth Reaser, Oliver Jackson-Cohen, Kate Siegel, Victoria Pedretti, Lulu Wilson, Mckenna Grace, Paxton Singleton, Julian Hilliard, e Violet McGraw formam o elenco.

O livro já foi adaptado anteriormente para o cinema duas vezes, em um filme de 1963, dirigido por Robert Wise, e outro de 1999, de Jan de Bont. A nova versão foi criada por Mike Flanagan (Jogo Perigoso, O Espelho).

Os fantasmas que estão escondidos nos episódios da série

A Maldição da Residência Hill já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.