Publicidade

A Maldição da Residência Hill | Série de terror da Netflix assusta usuários do Twitter

Publicado por Lucas Nascimento

18/10/2018 22:21

A primeira temporada de A Maldição da Residência Hill, nova série de terror da Netflix, estreou recentemente no canal de streaming e tem recebido muitos elogios por parte da crítica e do público.

E o sinal de que a série de Mike Flanagan foi bem sucedida é a quantidade de usuários do Twitter que compartilharam suas reações assustadas na rede social.

Confira algumas abaixo:

https://twitter.com/babyjanequeen/status/1051107028800888832?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1051107028800888832&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.yahoo.com%2Fentertainment%2Fhaunting-hill-house-traumatizing-twitter-users-good-way-182919859.html

A Maldição da Residência Hill na Netlix é uma das coisas mais assustadoras, de morder unha, esconder atrás do sofá, não respirar, vou desmaiar de medo que eu já assisti. Na minha. Vida.”

“SPOILER: Mensagem de texto que minha mãe mandou enquanto assistia Maldição da Residência Hill. Esse estava em uma série de nove outras mensagens. É assustador mesmo. ‘Ah meu Deus, portas abrindo o menino tá escondido embaixo da cama o cara sinistro tá flutuando. Me ajuda!’

“Assistindo A Maldição da Residência Hill com a cachorrinha Nina e a série é muito boa até agora, eu só queria que Nina não fosse o tipo de cachorra que peida quando fica assustada…”

“Eu cometi um erro crítico: continuei a assistir A Maldição da Residência Hill depois do anoitecer e, uh, eu estou seriamente arrependida”

“Talvez assistir A Maldição da Residência Hill e depois sair pra passear com meu cachorro não tenha sido a melhor combinação…”

A Maldição da Residência Hill | Crítica – 1ª Temporada

A Maldição da Residência Hill gira em torno da família Crane, que precisa enfrentar acontecimentos aterrorizantes em uma mansão de oitenta anos. A série adapta o clássico livro de terror da autora Shirley Jackson

Michiel Huisman, Carla Gugino, Timothy Hutton, Henry Thomas, Elizabeth Reaser, Oliver Jackson-Cohen, Kate Siegel, Victoria Pedretti, Lulu Wilson, Mckenna Grace, Paxton Singleton, Julian Hilliard, e Violet McGraw formam o elenco.

O livro já foi adaptado anteriormente para o cinema duas vezes, em um filme de 1963, dirigido por Robert Wise, e outro de 1999, de Jan de Bont. A nova versão foi criada por Mike Flanagan (Jogo Perigoso, O Espelho).

Os fantasmas que estão escondidos nos episódios da série

A Maldição da Residência Hill já está disponível na Netflix.

Publicidade