Publicidade

A Maldição da Residência Hill | Stephen King elogia a série de terror da Netflix: “Um trabalho de gênio”

Publicado por Lucas Nascimento

17/10/2018 00:44

ALERTA DE SPOILERS!

A primeira temporada de A Maldição da Residência Hill, nova série de terror da Netflix, estreou recentemente no canal de streaming e tem recebido muitos elogios por parte da crítica e do público.

A mais recente figura do entretenimento a se posicionar sobre a série é o autor Stephen King, que não poupou elogios à série de Mike Flanagan em sua conta oficial do Twitter.

A Maldição da Residência Hill, revisitada e remodelada por Mike Flanagan. Normalmente eu não ligo para esse tipo de revisionismo, mas esse é ótimo, Próximo de um trabalho de gênio, mesmo. Eu acho que Shirley Jackson aprovaria, mas quem sabe”, escreveu King.

A Maldição da Residência Hill | Crítica – 1ª Temporada

A Maldição da Residência Hill gira em torno da família Crane, que precisa enfrentar acontecimentos aterrorizantes em uma mansão de oitenta anos. A série adapta o clássico livro de terror da autora Shirley Jackson

Michiel Huisman, Carla Gugino, Timothy Hutton, Henry Thomas, Elizabeth Reaser, Oliver Jackson-Cohen, Kate Siegel, Victoria Pedretti, Lulu Wilson, Mckenna Grace, Paxton Singleton, Julian Hilliard, e Violet McGraw formam o elenco.

O livro já foi adaptado anteriormente para o cinema duas vezes, em um filme de 1963, dirigido por Robert Wise, e outro de 1999, de Jan de Bont. A nova versão foi criada por Mike Flanagan (Jogo Perigoso, O Espelho).

Os fantasmas que estão escondidos nos episódios da série

A Maldição da Residência Hill já está disponível na Netflix.

Publicidade